fbpx

Rede Vida: Programa Vida Melhor

Entrevista exibida em 01/05 no programa Vida Melhor

Mudanças, fechamentos, reaberturas, mais mudanças… E uma conclusão: não adianta mais esperarmos pela volta do que antes era normal, certo? É hora de aceitar, adaptar e ajustar. É hora de olhar com carinho para o passado e perceber o que pode ser melhorado. Abrir os horizontes, ampliar as perspectivas e focar sempre no momento presente, sem medo do futuro ou nostalgia do passado.

É um período delicado, mas pode ser o momento ideal para realinhar os processos internos do seu negócio para que ele se renove e se adapte ao que está por vir.

E é sobre isso que falo na minha entrevista para o programa Vida Melhor, da Rede Vida. O objetivo da minha participação foi dar conselhos aos empreendedores individuais sobre como usar os acontecimentos atuais para organizar e melhorar o rendimento da empresa no futuro.

Primeiro de tudo: mantenha a calma!

Embora seu negócio possa estar fechado, ou ainda não ter voltado à normalidade, existem, sim, formas de manter as vendas ativas. E por isso é importante avaliar como tem sido sua prospecção de vendas e como você pode adaptá-la à realidade atual. Que tal melhorar as fotos que você posta? Ou, ainda, trabalhar seu personal branding mais a fundo? Sua vitrine digital é mais importante do que nunca. Dê atenção à ela!

Além disso, use esse momento para repensar valores, mensagens e processos, fazer ajustes, planejar objetivos futuros e desenhar novas estratégias. Com cuidado e afeto, você passará por esse período de cabeça erguida e dinheiro no bolso!

Se precisar de apoio, há diversos conteúdos por aqui sobre como melhorar as vendas nesse período e se adaptar a esse normal que não é tão novo assim.

Clique aqui e a aqui para ler.

E caso tenha perdido a entrevista, você pode vê-la na íntegra abaixo:

compartilhe:


Entre na conversa!

Deixe seu comentário ▽

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *